quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Revista em Quadrinhos Sibilante

E finalmente foi lançada a Revista em Quadrinhos Sibilante. De parceria da Sacerdotisa Danielle Barros e o Ciberpajé Edgar Franco. Abaixo texto publicado no blog oficial de Danielle:

" Conheça minha nova revista em Quadrinhos, SIBILANTE!
Há alguns dias anunciei minha nova empreitada em parceria com o Ciberpajé Edgar Franco: a revista em quadrinhos Sibilante! A revista estava em processo de montagem na Editora Universo, no interior de SP, mas estava aguardando a revista estar em minhas mãos para poder revelar mais detalhes, como a capa por exemplo.
A revista tem 28 páginas, capa colorida em papel couchê, recheada de Histórias em quadrinhos poético-filosóficas e HQforismos. A capa foi desenhada por mim (IV Sacerdotisa Danielle Barros) e colorida por Edgar Franco, que diagramou a revista, e a contra capa é arte dele. Na revista também tem uma HQ de 6 páginas e também HQforismo feitos por ele! Ou seja, é de fato, uma revista em parceria!"

 

"  Além dessas, muitas outras HQs e HQforismos da experiência de Sibilante no caminho de sua transcendência.
E hoje anuncio finalmente - e oficialmente, através de todas essas imagens a concretização de um sonho, que é lançar uma Revista em Quadrinhos (continuarei fazendo meus zines, claro), mas sem dúvida é mais um passo que avanço em minha arte de fazer quadrinhos poético-filosóficos com Sibilante sempre e o apoio de Edgar Franco, que está comigo desde o começo!
Estou tão feliz! Estarei com Sibilante e outras publicações no FIQ"

 

Festival Internacional de Histórias em Quadrinhos
Serraria Souza Pinto - Belo Horizonte- MG
Mesa 7 - Sessão de Autógrafos
Local: Praça Cartunista Afo
Data:14/11/15
Horário: das 20 às 22:00

Mais informações no blog IV Sacerdotisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário